13 de dez. de 2010

David Beckham faz Pilates

O jogador David Beckham, sempre teve uma preocupação com seu físico, seja por causa de sua profissão, ou mesmo por vaidade.
Agora o jogador resolveu praticar Pilates, para conseguir ganhar elasticidade. Beckham disse que desde que começou à praticar a atividade, durante 1 hora por dia, sente-se melhor.
Animado, Beckham disse que deseja garantir mais tempo nos campos, matendo seu corpo tonificado, forte e elástico.
O primeiro contato que o jogador teve com o Pilates, foi quando estava no clube italiano Milan, já que o clube exige que seus jogadores façam a atividade porque ajudam com o equilíbrio e a elasticidade.
Para ter uma noção dos benefícios, Beckham conseguiu reduzir a gordura corporal de 13,7 por cento para 8,5, além claro de tonificar seus músculos.

O CAMPEÃO DE FUTEBOL INGLÊS
A Premiership, o campeonato inglês de futebol é uma das ligas profissionais de futebol mais disputadas do mundo. Jogadores de várias partes do mundo são recrutados para participar desta competição e levar suas respectivas equipes ao título inglês. Ser um time de destaque nesse clima tão competitivo não é nada simples.
O campeão da temporada 2009/10 é o Chelsea FC. Não é de se estranhar que o campeão inglês se beneficie do método Pilates.
Lynne Robinson, co-fundadora e diretora da Body Control Pilates Education e da Body Control Pilates Association, utiliza o método Pilates com a equipe do Chelsea Football Club desde fevereiro de 2009 onde realiza um trabalho de prevenção de lesões e reabilitação. Como resultado da utilização do método, o time teve melhor preparo em relação ao desgaste físico devido à maratona de jogos, menor frequência de jogadores no setor de reabilitação do time, entre outros fatores que auxiliaram a equipe a obter o título do campeonato.

Dr. Daniel D´Attilio
Parte do Texto Retirado da Internet

0 comentários:

Postar um comentário

 
As informações deste blog tem objetivo de informar e propagar o conhecimento. Não estão aqui em caráter de consulta, tampouco substituem a consulta médica ou fisioterapêutica. Os profissionais de saúde são os únicos indicados para avaliar e traçar a conduta necessária caso a caso. Se estiver com algum problema, procure um profissional de saúde.